Volta Redonda Presente resgata bebê de oito meses em ponto de venda de drogas

Volta Redonda Presente resgata bebê de oito meses em ponto de venda de drogas
Pedras de crack apreendidas

 

Agentes da Operação Segurança Presente em Volta Redonda resgataram, na última quinta-feira (6), um bebê de oito meses exposto a situação de insalubridade em um ponto de uso e venda de drogas no centro do município. Após autorização para entrar no imóvel, os policiais encontraram 120 pedras de crack, outras três pessoas e a criança, que foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.

Após denúncias de moradores sobre uma residência que vinha sendo usada como ponto de venda de drogas, os policiais encontraram um homem no quintal e receberam autorização para entrada. Durante a revista, as pedras de crack foram achadas entre as sacolas de lixo em um banheiro. 

A criança, que estava na casa com a mãe e outros dois homens, foi retirada do local. O Conselho Tutelar foi acionado e constatou a condição de insalubridade do imóvel. 

A mulher e os dois homens negaram estar em posse das drogas e afirmaram que a residência, por não ter portas, é frequentada por muitas pessoas. Os três foram encaminhados à 93ª DP (Volta Redonda) e vão responder em liberdade por tráfico de drogas.