Niterói Presente apreende grande quantidade de pedras de crack, maconha e cocaína

Niterói Presente apreende grande quantidade de pedras de crack, maconha e cocaína
Foram apreendidas pedras de crack, maconha e cocaína

Agentes da Operação Segurança Presente em Niterói apreenderam, nesta terça-feira (4), 63 pinos de cocaína, 205 papelotes de maconha e 110 pedras de crack na Travessa Quinhentos e Dezoito, no bairro de Santa Rosa. Um homem de 25 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. 

O suspeito foi abordado pelos agentes enquanto estava na garupa de uma moto que transitava em alta velocidade, sem capacete. As drogas foram encontradas em uma sacola que estava com o criminoso, que já tem uma anotação criminal por tráfico de drogas.

Os policiais levaram os dois ocupantes da moto à 76ª DP (Niterói), mas apenas o garupa permaneceu preso. O piloto, que é motoboy, foi liberado. 


 

Apreensão em Campos

Já em Campos dos Goytacazes, o Segurança Presente apreendeu 3kg de maconha, em tabletes e três pinos de cocaína na Avenida 38 de Março, Centro do município. As drogas estavam na mochila de um homem, que foi preso. 

O suspeito foi abordado pelos policiais do Campo Presente depois de avançar um sinal vermelho na frente da viatura e desrespeitar uma ordem de parada. No entanto, ele colidiu com um carro e tentou fugir a pé, mas foi capturado. Durante o cerco, o homem ainda tentou se desfazer da mochila onde estavam guardadas as drogas.

Encaminhado à 134ª DP (Campos), o suspeito permaneceu preso e à disposição da Justiça. Ele já tinha anotações criminais por tráfico de drogas.