Policiais do Segurança Presente de Campos e do 8ºBPM iniciam a Operação Natal Presente no município

Policiais do Segurança Presente de Campos e do 8ºBPM iniciam a Operação Natal Presente no município
Policiais do Segurança Presente em Campos em patrulhamento

Policiais do Segurança Presente de Campos e do 8ºBPM estão realizando a Operação Natal Presente na cidade. Os agentes estão atuando de forma estratégica nas áreas comerciais e intensificando o patrulhamento nesses locais de maior concentração de pessoas durante as festas de fim de ano. 

As duplas de policiamento a pé e as viaturas irão fazer o patrulhamento em pontos específicos no centro do município atuando nas seguintes ruas: Rua Barão do Amazonas, Rua Lacerda Sobrinho, Rua Treze de Maio, Rua Vinte e Um de Abril, Rua João Pessoa e na Avenida Pelinca. 

O coordenador do Segurança Presente em Campos, Tenente Luciano Tavares, ressalta como é importante intensificar o policiamento nas festividades de fim de ano.

“Nós nos reunimos com o 8° BPM, analisamos os índices de criminalidade e alinhamos a melhor forma de distribuir o nosso efetivo no terreno, de modo a maximizar a eficiência da nossa atuação. O objetivo é proporcionar segurança para a população durante as compras de fim de ano”, afirma o coordenador.

 

Imagem removida.