O amor está no Barra Presente

O amor está no Barra Presente
Segurança Presente Barra da Tijuca

Foto de Magno Segllia

Policiais e agentes iniciaram processo de união civil na base da Operação

A semana começou diferente no Barra Presente. Onze agentes da equipe deram início ao processo de casamento, após demonstrarem o desejo de oficializar suas relações. Nesta segunda-feira (26/04), seis policiais militares e cinco agentes civis conseguiram a viabilização de documentos e garantia da gratuidade para dar início ao processo de união civil. A ação foi promovida pela coordenação da operação, em parceria com a Fundação Leão XIII, em uma cerimônia na base da Av. Ayrton Senna, na Barra da Tijuca.

A cabo Aline e o seu marido, Alexandre, foram um dos beneficiados. Eles estão juntos há 16 anos e finalmente conseguiram iniciar o processo de casamento.

- Ficávamos sempre protelando o casamento por conta do alto custo, porém com essa oportunidade não teve o porquê de esperarmos mais – comemorou a policial.

O agente civil França e a sua esposa Priscila já tinham certeza que não conseguiriam se casar esse ano, mas o Barra Presente trouxe a solução.

Barra Presente

Foto de Magno Segllia

- Foi a realização de um sonho. Tínhamos conversado que não conseguiríamos esse ano devido à crise financeira. Quando o capitão Castelo falou que teria essa oportunidade, ficamos esperançosos e realizados. Graças ao Barra Presente conseguimos realizar o que mais desejávamos – disse o agente França.

Para o capitão Castelo, coordenador da Operação Barra Presente, essas ações são muito importantes para o engajamento interno da equipe.

- Não podemos oferecer o atendimento humanizado à população se não fizermos primeiro com o nosso público interno. Essas ações fortalecem muito a união da nossa equipe – explicou o capitão.